MARCO FELICIANO - FAÇA O QUE EU DIGO, NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO

Cabelo estilo alisado, sobrancelhas feitas, roupas
requintadas e muita maquiagem. É o novo visual de Marco Feliciano que
costumava criticar duramente pessoas que gostam
de andar segundo os ditames da moda


A internet pode ser uma grande ferramenta a serviço do Reino de Deus. O YouTube é um dos sites que revolucionou a difusão de imagem e informação ao redor do planeta.

O grande problema disso tudo é que muita gente tem sido pega em grandes contradições.

Um dos últimos a fazer exatamento o contrário daquilo que já disse (e o YouTube confirma) é o Pr. Marco Feliciano. Volto a afirmar que não tenho nenhuma intensão de denegrir o ministério de homens, aparentemente, tão usados por Deus, como Feliciano. Contudo, não há como fechar os olhos para esta bizarra incoerência...

Há alguns anos, o pastor Feliciano era um defensor ferrenho dos "bons costumes", doutrinas NADA BÍBLICAS insistentemente resguardadas pelas igrejas pentecostais mais "tradicionais". Em uma pregação ele "desce a lenha" nos crentes que têm qualquer preocupação com a aparência. Critica homens e mulheres que compram roupas caras, usam maquiagem e "cabelo lambido".

Já é triste perceber que alguém com um ministério tão proeminente, como o Pr. Marco, perca tempo em defender posturas extremamente infundadas a respeito de "santidade". A bíblia nunca relacionou o estado do homem interior com sua aparência externa. Mais triste ainda é notar que, pouco tempo depois, o referido pastor sofreu uma completa transformação em seu visual, lançando mão, exatamente, dos mesmos recursos "modísticos" que tanto condenou no passado.

Quanta incoerência!!!


"Porque o Senhor não vê como vê o homem,
pois o homem vê o que está diante dos olhos,
porém o Senhor olha para o coração."
(1Sm.16:7)


Veja o que o Pr. Marcos Feliciano disse sobre o assunto há alguns anos e não deixe de comentar:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...