XUXA PROCESSA "FOLHA UNIVERSAL"

Capa do jornal "Folha Universal" que
sugere pacto de Xuxa com satanismo, motivo de
ação judicial por danos morais

A Xuxa entrou na Justiça contra a “Folha Universal”, o jornal da Igreja Universal, segundo informou a “Folha de São Paulo”. A ação foi motivada por uma reportagem feita pela “Folha Universal” sobre um possível pacto satanista da apresentadora.

A matéria foi baseada em afirmações já largamente divulgadas pelo Pr. Josué Yrion de que Xuxa teria feito um pacto com o Diabo. Yrion, que mora nos EUA também já acusou o boneco Barney de "comer cadáveres humanos".

Circula na internet um vídeo em que o pastor diz que a apresentadora vendeu a alma a Satanás por US$ 100 milhões. "Xuxa é satanista. Xu-Xa: é o nome de dois demônios brasileiros, O-xu e Ori-xá”, acusa Yrion. Veja o vídeo completo:




A assessoria de Xuxa se recusa a comentar o caso, mas, de acordo com a Folha de São Paulo, será exigida uma indenização de R$ 3 milhões, além de uma retratação. A apresentadora teria declarado que “respeita todas as religiões, tem fé e amor a Deus e toda sua vida foi voltada para fazer o bem a exemplo do trabalho que desenvolve na fundação que leva o seu nome”.

Bem feito para a “Folha Universal” que se aventura a divulgar informações sequer minimamente comprovadas sobre qualquer indivíduo.

Embora não concorde com a trajetória da Xuxa e nem muito menos apóie seu péssimo exemplo às crianças em diversos sentidos (familiar, espiritual, moral etc), acredito que ninguém pode fazer acusações sem provas. Denúncias sem provas tornam-se calúnias e este definitivamente não é o papel da Igreja do Senhor Jesus.


“Sabe, porém, isto: nos últimos dias,
sobrevirão tempos difíceis, pois os homens
serão egoístas... desafeiçoados... caluniadores...”
(2Tm 3.1-3)

Leia, na íntegra, a matéria da “Folha Universal” sobre o suposto pacto satanista de Xuxa:

http://www.folhauniversal.com.br/integra.jsp?codcanal=981&cod=136377&edicao=855
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...