EVANGÉLICOS PRESOS POR VÍDEO NO YOUTUBE

Afonso Henrique alves Lobato, 26 anos, e o pastor Tupirani da Hora Lores, 43, foram denunciados pelo Ministério Público e presos acusados de praticar e incitar a discriminação religiosa. Os dois foram detidos por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) e são as primeiras pessoas presas no país pelo crime de intolerância religiosa.

Afornso Henrique é um dos quatro integrantes da Igreja Império Geração de Jesus Cristo acusados de invadir um centro de umbanda no Catete, zona sul do Rio de Janeiro, e quebrar cerca de 30 imagens religiosas, prateleiras e um ventilador. O jovem, recentemente, com o consentimento do pastor Tupirani, fez um vídeo e postou no YouTube defendendo a atitude de depredar o centro espírita.

O pastor e seu seguidor atualmente aguardam julgamento na carceragem da Polinter, na Pavuna. Eles podem ser condenados a até cinco anos de prisão.

Seriam estes mártires desta geração? Homens movidos pelo Espírito Santo dispostos a fazer sandices direcionados pela vontade do Senhor? Ou apenas fanáticos profundamente desequilibrados incapazes de entender que "Não é por força, nem por violência, mas pelo Espírito de Deus" (Zc.4:6) que a palavra do Senhor deve avançar entre aqueles que vivem no engano?

Veja, abaixo, o vídeo, em que Afonso diz que a Igreja Universal serve ao diabo, que a Rede Globo adora a Satanás, que polícias civil, militar, juízes e advogados não são autoridades, entre outras coisas...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...