EM NOME DO MARKETING, EM NOME DO FILHO, EM NOME DE MARIA

Não. Definitivamente, não pretendo divulgar o duplo show de Rosa de Saron e André Valadão.

Sinceramente, ainda estou tentando entender qual comunhão haveria entre a carreira, até então evangélica, de André e a banda DECLARADAMENTE CATÓLICA Rosa de Saron.

Um só Deus? Será?

Veja como o Rosa de Saron certamente está comprometido com a adoração idólatra a Maria. Observe a letra desta canção que, entre outras coisas, invoca claramente "Ave, Ave, Ave Maria!":



Mas não se trata apenas de dividir um mesmo palco em uma noite de shows variados... André Valadão e Rosa de Saron têm também partilhado de ministrações juntos:



Infelizmente, a cada dia que passa, minha admiração pelo André diminui. Ele que, na minha modesta opinião, foi um dos maiores ícones da música gospel nacional, além de exemplo de ministro EVANGÉLICO, tem se deixado levar pelas demandas de marketing de sua carreira.

Receio que, no afã por conseguir novos fãs de outros nichos comerciais, André Valadão esteja perdendo sua essência e, quem sabe, até saindo do centro do propósito do Senhor. Oremos por ele.


"Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria." (Apocalipse 2:20)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...