GUERRA DE PASTORES NA MÍDIA

Prometo que esta é a última vez que posto algum vídeo de um pastor falando mal de outro.

Desta vez é Caio Fábio descendo a lenha em Marco Feliciano.

É preciso lembrar que Caio já falou de Silas e achincalhou Edir. Silas, por sua vez falou de Caio. Por último, Marco defendeu Edir e criticou Silas. Agora Caio ridiculariza Feliciano por defender Macedo.

Outro caso recente me deixou muito triste com o uso que homens supostamente de Deus têm feito dos meios de comunicação: André Valadão em um interminável bate-boca (virtual) com um pastor chamado Olivar. Felizmente, não sei se sincera ou forçadamente, André pediu perdão publicamente ao pastor e a todos que presenciaram este grotesco episódio (matéria completa: http://musica.gospelmais.com.br/andre-valadao-pede-perdao.html).

Se você acompanha este blog, deve estar se perguntando: Mas esse blog já não falou também de Marco Feliciano, André Valadão, João Alexandre, etc?

É verdade.

Contudo, tudo o que tenho presenciado na mídia, tantos homens admirados pela nação cristã evangélica utilizando recursos da igreja para estar na mídia e falar mal uns dos outros, me fez refletir. De fato, creio que o Senhor falou comigo. E, se a função deste blog e clamar por um arrependimento, ai vai o clamor: deixemos de ofender uns ao outros publicamente.

Isto não significa que deixarei de falar sobre aquilo que está errado e precisa ser corrigido. Afinal, todos os profetas que foram usados por Deus para guiar o povo em direção à verdade sempre tiveram que desagradar alguns, questionar comportamentos e apontar erros. Elias que o diga.

Entretanto, tudo o que for postado neste blog, de agora em diante, será para a edificação do corpo.

É isto o que tem faltado: profetas que apontem erros com um coração compassivo, esperançosos por mudanças e não motivados por inveja, competição ou vaidade.

Infelizmente, é tudo isto o que temos visto: homens usados por Deus, mas que têm se achado muito grandes, inatingíveis, tornando-se incorrigíveis, competindo à vista de todos a fim de saber quem é o maior ou mais certo.

Que lástima!!!

Lástima também esse vídeo...

PS.: Se não quiser, não precisa nem ver!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...