MINISSÉRIE GLOBAL MOSTRA PASTOR DESONESTO


O ator Matheus Nachtergaele vai interpretar um pastor desonesto na segunda temporada da minissérie global “Ó Pai Ó”.

Segundo Matheus, trata-se de um vilão cômico e antagonista de Roque (Lázaro Ramos) e de todos os moradores do cortiço.

Nachtergaele alfinetou dizendo que “Toda pessoa que ganha dinehiro com a fé dos outros tem que ser reprovada, porque é a maneira mais feia e suja de se ganhar dinheiro. Não é uma crítica específica a nenhuma religião, mas a todos que se aproveitam das pessoas”.

É nítido o esforço da Rede Globo e seus associados em difamar pastores e líderes evangélicos. Até quando seremos coniventes com este abuso? Fala-se tanto, atualmente, sobre INTOLERÂNCIA. Contudo, tal emissora parece desconsiderar o preconceito contra os evangélicos largamente demonstrado em suas tramas. Tolerância não parece fazer parte do dicionário do império Marinho.

Quanto à afirmação do pretenso-politicamente-correto Matheus Nach&%*$#@, só posso crer que ele é um completo ignorante no que diz respeito à palavra de Deus. Veja o que a Bíblia diz sobre pastores receberem salários por seu trabalho em favor dos fiéis:

"Devem ser considerados merecedores de dobrados honorários os presbíteros que presidem bem, com especialidade os que se afadigam na palavra e no ensino. Pois a Escritura declara: Não amordaces o boi, quando pisa o trigo. E ainda: O trabalhador é digno do seu salário." (1Tm.5:17-18).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...