DAVI SILVA DESMENTE CURA DE SÍNDROME DE DOWN

O pastor e cantor Davi Silva confessou em um vídeo postado no último dia 12/04 no site Casa de Davi que seu testemunho de cura da Síndrome de Down é falso e que desde criança tem problemas com a mentira.




Para quem não conhece a história, veja o falso testemunho de Davi Silva durante uma ministração na respeitada Igreja Batista da Lagoinha: VER TESTEMUNHO.

Sinceramente, estou profundamente triste por ouvir esta retratação do Pr. Davi Silva, pois sempre fui um grande admirador da unção de Deus sobre sua vida e seu ministério. Mas quero me privar de comentar o fato, visto que me resta apenas chorar com os que choram. Além disso, sei que não vão faltar pessoas para atirar pedras (e quem nunca mentiu que atire a primeira pedra).

Mas, juntamente com o susto causado por tais revelações, fui aplacado pela postura EXTREMAMENTE MISERICORDIOSA e cristã do Pr. Mike Shea, líder do Ministério Casa de Davi. Realmente foi de tirar o fôlego, perceber o quanto sua atitude, diante deste fato, reflete o cuidado e a paciência com que o Senhor lida com cada um de nós. Cresce a minha admiração por este homem de Deus.

Tomara que a igreja brasileira aprenda com este acontecimento e seja capaz de agir com menos hipocrisia, manifestando mais graça e menos juízo com relação àqueles que erram em sua caminhada.

Oremos pelo Davi Silva e pelo Ministério Casa de Davi.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...