QUEM NÃO GOSTA DE FÉRIAS?

Não, infelizmente, esses pés cruzados sobre a cadeira à beira da praia não são meus.
Mas esta foi a maneira bem-humorada que escolhi para ilustrar o tempo que passei sem escrever no blog.

Tirei férias, sem explicação plausível, das postagens de outrora.
Sabe quando você realmente enjoa de algo? Pois é. Foi exatamente o que ocorreu.
Sei que era um tempo meu com o Papai.

Hoje, definitivamente, resolvi voltar. Afinal, escrever é, sem dúvidas, uma de minhas maiores paixões.

Gostaria de, carinhosamente, agradecer a todos que acompanham o Clama e prometo que desta vez não mais os abandonarei.
Abraço especial para a Fernanda, instrumento de Deus para que eu voltasse a colocar na tela minhas mais descabidas reflexões.

Até a próxima!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...