DANILO GENTILI DIZ QUE QUERIA SER PASTOR

Parece que eu já ouvi esta história antes...

Um adolescente sedento por conhecer mais de Deus se aproxima de uma igreja evangélica qualquer na tentativa de encontrar respostas a seus mais íntimos questionamentos. Um pastor bem intencionado, mas indisposto a conviver, ensinar e demonstrar graça vê nesse menino um potencial gigantesco. Aparentemente, a atitude mais correta é tascar o menino na frente do grupo de jovens e sugar-lhe todo potencial "custe o que custar".

Como a de milhares de jovens decepcionados com a igreja esta é a história de Danilo Gentili. O humorista/jornalista diz que sonhou em ser pastor, mas se frustrou quando conheceu os "bastidores" da igreja e percebeu que não era bem o que parecia. Veja a entrevista:



Não importa o quanto Danilo tenha se frustrado, a verdade é que Deus nunca falha com ninguém. Tudo o que o Senhor sonhou para a vida do apresentador, profetizo, ainda vai se cumprir.

Que o Senhor nos molde, como igreja, para que possamos cuidar, de maneira mais diligente e responsável, daqueles que Ele mesmo tem entregado em nossas mãos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...