REVOLTANTE: EDIR MACEDO FAZ APOLOGIA AO ABORTO

"Um aborto não faz nenhuma diferença!"

Que tipo de "homem de Deus" poderia, com tanta frieza, defender o assassinato de seres tão indefesos como fetos ainda em idade gestacional? Até hoje, me privei de dizer algo sobre a teologia míope e mercenária da igreja Universal, mas agora já é demais.

Não se trata apenas de falar sobre como enriquecer às custas da fé. Edir Macedo faz apologia aberta ao aborto. E diz não se importar com o que os outros vão pensar. Já era de se imaginar... Afinal, quem diz que "Um aborto não faz mal a ninguém" não poderia se constranger com o fato de ser simplesmente reprovado por outras pessoas.

Tudo motivado pela ganância. O principal argumento do mega empresário do Reino de Deus é o prejuízo financeiro que se pode ter com o nascimento dos filhos. Como ele mesmo afirma: "Poucos filhos =  poucos problemas!" Chega de sermos governados por Mamon!!!

ALGUMAS DAS PÉROLAS DE MACEDO EM DEFESA DO ABORTO:

"Poucos filhos = poucos problemas" (A bíblia diz que os filhos são herança do Senhor);
"Ter filhos é um EMPREENDIMENTO" (Tudo tem a ver com dinheiro);
"O que é melhor, um aborto ou uma criança mendigando?" (A venda de um dos apartamentos de Miami poderia ajudar muitas dessas crianças);
"Se eu estou pecando, cometo esse pecado conscientemente" (E Deus sabe disso);
" Não é uma questão de fé. É questão de inteligência" (É, quem tem o mínimo de inteligência não aplica a fé nesta doutrina apóstata);
"Um aborto não faz nenhuma diferença" (Diga isso pra uma criança abortada!).

Veja o vídeo na íntegra e, se quiser, tome antes um calmante, pois você pode precisar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...