O MARKETING DESASTRADO DE SILAS MALAFAIA CONTRA O HOMOSSEXUALISMO

Grotesco, bizarro, desnecessário, discriminatório, vergonhoso... Na realidade me faltam adjetivos para qualificar uma das últimas atitudes de Silas Malafaia.


O pastor espalhou, nesta segunda-feira (27), 600 outdoors pelas ruas do Rio de Janeiro com os seguintes dizeres: “Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea.” De acordo com o site do Ministério Vitória em Cristo, que financiou a façanha, o objetivo da mídia exposta é defender os princípios cristãos e valorizar a família.



Não sei se colocar outdoors que supostamente "combatem" o homossexualismo podem defender princípios cristãos ou valorizar a família. Na realidade, princípios não foram feitos para serem defendidos, mas vividos e ensinados. Se a sociedade brasileira tem se degradado no que diz respeito aos princípios morais cristãos é porque talvez a igreja não os esteja ensinando ou sequer vivendo.


Além disso, talvez se pudesse valorizar muito mais as famílias se o dinheiro gasto com tais outdoors tivesse sindo investido em ações sociais que fizessem a diferença na vida de pessoas necessitadas. Aí sim, a igreja teria uma influência efetiva em nossa comunidade.


Chega deste Marketing insano e desastrado! Precisamos de menos barulho e mais Cristianismo!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...