FUNKEIRO NALDO DIZ QUE SONHA SER PASTOR E QUE TERIA COMPOSIÇÕES GOSPEL


O funkeiro Naldo, famoso por suas letras de alto teor sexual apelativo, afirmou em uma entrevista, que tem muita vontade de ser pastor e que também compõe músicas com temática gospel. Além disso, o pop-star carioca disse que considera a possibilidade de, no futuro, se dedicar à igreja, assim como seus pais, guardiões da Assembléia de Deus.

Já há algum tempo, Naldo revelou ser evangélico. De família cristã, o cantor garante que continua frequentando a igreja.


Naldo Benny, como vem sendo chamado há alguns meses, se considera abençoado. De acordo com o próprio artista, o nome "Benny" foi acrescentado em sua alcunha porque significaria, em hebraico, aquele que tem a bênção de Deus.

O cantor diz que só não gravou músicas de temática cristã ainda por uma questão de agenda: “Penso nisso. É só falta de tempo mesmo… Compor dentro dessa temática me faz muito bem. Não puxo para o lado da religião, porque cada um tem a sua, mas é sempre bom valorizar a família. Música é algo mágico [...] Se amanhã eu não quiser mais cantar e for me dedicar à igreja, como meu pai, minha mãe, minha irmã e meu cunhado, pode ser que aconteça. Tenho muita vontade de ser pastor. O dom da palavra é um lance que necessita de estudo, mas acho bom falar de Deus através da música”, afirmou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...