MARCO FELICIANO RECUSA CONVITE PARA O PROGRAMA DE PEDRO BIAL


O deputado federal e pastor Marco Feliciano recusou um convite para participar do programa Na Moral da TV Globo. O bate-papo comandado pelo apresentador (e ex-excelente-jornalista) Pedro Bial costuma tratar de assuntos polêmicos, normalmente considerados tabus pela sociedade.

A princípio, o tema da edição para a qual Feliciano foi convidado seria “O Estado Laico” e, por consequência, discutiria a necessidade de poderes governamentais caminharem independentes de uma influência direta da religião. A produção do programa, que também contará com a presença do pastor Silas Malafaia, recebeu a notícia de que o deputado havia desistido de comparecer depois que Marco viu o Na Moral da semana passada que tratava do tema A Descriminalização das Drogas.

Em seu Twitter, Feliciano justificou o a recusa:


Assisti o programa sobre a descriminalização das drogas e o resultado foi trágico, tendencioso com direito a apologia às drogas. Achei por bem não contribuir a mais essa humilhação pública promovida por pessoas q desrespeitam religiosos como eu.” (SIC), afirmou Marco Feliciano na rede social.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...